Escolha uma Página

Matheus Batistuzzo é supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul e trabalha na companhia desde 2004. É graduado em Engenharia Mecânica Automobilística pela FEI, possui MBA em Gestão Empreendedora de Negócios e em Engenharia Automotiva. Atuou em diversas áreas dentro da Ford, tendo atuado como Líder de Experiência do Usuário

Rodrigo Devail é formado em Engenharia da Computação, com curso de especialização em Gestão de Call Center e MBA em Gestão de Projetos. Experiência com Call Center interno, terceirização de Call Center e gestão de fornecedor de Call Center. Especialista em atendimento via canais digitais: URA, Assistente Virtual, Autosserviço e Autoatendimento. Iniciou sua trajetória profissional no atendimento como operador e na “PA”, aprendeu que o relacionamento com o cliente é um fator de sucesso para as empresas que buscam um diferencial competitivo no mercado. E também foi lá que se apaixonou por este segmento.

A Marcia Asano tem 23 anos de experiência em Big Data e Inteligência Artificial, sua experiência anterior foi como CEO e sócia da Hekima, empresa referência em Inteligência Artificial com mais de 100 projetos desenvolvidos para grandes organizações, recém adquirida pelo iFood, empresa também do Grupo Movile. Anteriormente, liderou negócios na área de Inteligência Artificial e Big Data em empresas do Grupo Abril, Youfind Solutions, Alphabase e Datalistas.

Com formação em Computação, Matemática e Business, sua carreira sempre foi relacionada a desenvolver negócios baseados em inovação tecnológica envolvendo data science e inteligência artificial. Engajada para o uso ético destas tecnologias participou de debates e trabalhos que desencadearam o Marco Civil da Internet e projetos de lei envolvendo Privacidade de Dados.

Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe, possui experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi vice-presidente de clientes da Mutant. Anteriormente, foi presidente da Total Express, VP de clientes da Sky, diretor de clientes na TVA e diretor de suprimentos no Grupo Abril. Graduado em administração, Vito Chiarella Neto é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e trouxe toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes da Mindbe.

Pablo Gomes, COO do Picpay, com 15 anos de experiência em setores de varejo e serviços financeiros, graduado em contabilidade e com especialização em finanças pela FGV. Carreira construída em gestão de operações complexas, liderando equipes com pessoas de habilidades diversas e vários níveis de senioridade. Focado em eficiência operacional e construção de times fortemente direcionados ao resultado. Capacidade de conduzir projetos de grande escala, construir produtos rentáveis e manter relacionamentos com parceiros estratégicos.

Habituado a atuar em empresas de diversos tamanhos, participou desde o início do desenvolvimento da maior carteira digital do Brasil PicPay) que hoje conta com mais de 3 milhões de usuários e 1.000+ colaboradores.

Valeria Nogueira Franco, head de Relacionamento com Cliente da GOL, com mais de 20 anos de Experiência em Relacionamento com o Cliente, pós graduada pela Fundação Dom Cabral em Gestão de Negócios e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Iniciou sua carreira na American Express e passou por algumas grandes empresas entre elas UOL e HP, há 3 anos na GOL foi responsável pelo time de atendimento da SMILES como Gerente de Clientes. Hoje está a frente do time de Relacionamento com o Cliente, composto por mais de 1200 colaboradores e responsável por SAC, Central de Vendas GOL, Gollog e Smiles, Redes Sociais, Concierge, Encantamento e Engajamento, Concierge, BOTs, entre outros.

Luís Fernando Palermo é engenheiro mecânico formado pelo Mackenzie, com pós-graduação em Marketing pela FAAP, MBA pela Fundação Dom Cabral e extensão internacional na Kellogg University, Chicago.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI e contact centers, Palermo, como é conhecido no mercado, construiu uma sólida carreira na área comercial trabalhando em cargos executivos em empresas multinacionais de destaque como Sisgraph, Lucent Technologies e Avaya, onde foi responsável pela comercialização dos maiores projetos de centrais atendimento da América do Sul.

Como a tecnologia em nuvem tornou o mundo de negócios mais dinâmico e interconectado, Palermo decidiu empreender lançando a Nuveto, uma empresa cujas operações trouxeram para o mercado brasileiro uma tecnologia disruptiva para a criação de centrais de atendimento 100% na nuvem. Para oferecer soluções completas, inteligentes e confiáveis, a Nuveto conta com a parceria no Brasil das empresas Five9, Teleopti, Calabrio, WhenDu e Callminer.

Mateus Pestana é CEO e Co-fundador da SenseData, primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina, com mais de 15 anos de experiência em negócios de tecnologia e recorrência, atuou como executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais como SAP e TOTVS. Atualmente ele é um dos 100 maiores estrategistas de Customer Success do mundo.

Igor Rocha é consultor em negócios de tecnologia com atuação em Inteligência Artificial, Blockchain, Reconhecimento Facial e Identidade Digital. Com mais de 25 anos de experiência, foi executivo da Certisign, onde fundou a venture building de biometria Certibio. Anteriormente foi diretor na Serasa Experian, estabelecendo o negócio de identidade digital. Formado em engenharia eletrônica, possui MBA pela USP e especializações em negócios digitais pela University of Florida e liderança pelo IMD na Suíça.

Fernando Nigri Wolff, é formado em administração de empresas, possui 10 anos de experiência em tecnologias digitais, fundador do Bidy (e-commerce) e Beeleads (Lead Generation), Fundador/CEO da Smarkio (Plataforma Conversacional) e sócio da Venture Builder Impacting Portugal.