A Marcia Asano tem 23 anos de experiência em Big Data e Inteligência Artificial, sua experiência anterior foi como CEO e sócia da Hekima, empresa referência em Inteligência Artificial com mais de 100 projetos desenvolvidos para grandes organizações, recém adquirida pelo iFood, empresa também do Grupo Movile. Anteriormente, liderou negócios na área de Inteligência Artificial e Big Data em empresas do Grupo Abril, Youfind Solutions, Alphabase e Datalistas.

Com formação em Computação, Matemática e Business, sua carreira sempre foi relacionada a desenvolver negócios baseados em inovação tecnológica envolvendo data science e inteligência artificial. Engajada para o uso ético destas tecnologias participou de debates e trabalhos que desencadearam o Marco Civil da Internet e projetos de lei envolvendo Privacidade de Dados.

Igor Rocha é consultor em negócios de tecnologia com atuação em Inteligência Artificial, Blockchain, Reconhecimento Facial e Identidade Digital. Com mais de 25 anos de experiência, foi executivo da Certisign, onde fundou a venture building de biometria Certibio. Anteriormente foi diretor na Serasa Experian, estabelecendo o negócio de identidade digital. Formado em engenharia eletrônica, possui MBA pela USP e especializações em negócios digitais pela University of Florida e liderança pelo IMD na Suíça.

Luís Fernando Palermo é engenheiro mecânico formado pelo Mackenzie, com pós-graduação em Marketing pela FAAP, MBA pela Fundação Dom Cabral e extensão internacional na Kellogg University, Chicago.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI e contact centers, Palermo, como é conhecido no mercado, construiu uma sólida carreira na área comercial trabalhando em cargos executivos em empresas multinacionais de destaque como Sisgraph, Lucent Technologies e Avaya, onde foi responsável pela comercialização dos maiores projetos de centrais atendimento da América do Sul.

Como a tecnologia em nuvem tornou o mundo de negócios mais dinâmico e interconectado, Palermo decidiu empreender lançando a Nuveto, uma empresa cujas operações trouxeram para o mercado brasileiro uma tecnologia disruptiva para a criação de centrais de atendimento 100% na nuvem. Para oferecer soluções completas, inteligentes e confiáveis, a Nuveto conta com a parceria no Brasil das empresas Five9, Teleopti, Calabrio, WhenDu e Callminer.

Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket), formado em Engenharia da Computação, com curso de especialização em Gestão de Call Center e MBA em Gestão de Projetos.
Experiência com Call Center interno, terceirização de Call Center e gestão de fornecedor de Call Center.
Especialista em atendimento via canais digitais: URA, Assistente Virtual, Autosserviço e Autoatendimento.
Iniciei minha trajetória profissional no atendimento como operador e na “PA” aprendi que o relacionamento com o cliente é um fator de sucesso para as empresas que buscam um diferencial competitivo no mercado. E também foi na “PA” que me apaixonei, por este segmento tão maravilhos

Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe, possui experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi vice-presidente de clientes da Mutant. Anteriormente, foi presidente da Total Express, VP de clientes da Sky, diretor de clientes na TVA e diretor de suprimentos no Grupo Abril. Graduado em administração, Vito Chiarella Neto é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e trouxe toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes da Mindbe.

Miriam Siqueira De Moraes, graduada em comunicação social pela ESPM e pós graduada em Digital pela FAAP. São 10 anos na área de dados, começando como BI, mergulhando em pesquisa de mercado e finalmente encontrando a Experiência de do cliente. Experiência em grandes agências de publicidade, com planejamento estratégico e há mais de um ano, sendo feliz na GOL.

Rogério de Castro P. Nunes, está há 1 ano na Gympass, antes passou por empresas como Estácio, AlmaViva do Brasil, Gol e General Motors. Com formação em Arquitetura e Urbanismo, tem MBA na área de Gestão Empresarial.

Elisa Midori Moreira é Pós graduada na ESPM e com 15 anos de experiência em Marketing e Customer Experience, Elisa já atuou em diferentes segmentos tanto no Brasil quanto na Austrália. Na GOL há 8 anos, Elisa participou de alguns dos projetos mais importantes da empresa nos últimos anos, como assento GOL+, acesso à Wi-Fi no voo, assentos com capa de couro ecológico e implementação da cultura do NPS. Atualmente é Gerente de Relacionamento com Cliente, responsável por diversas áreas que tem como objetivo principal encantar os passageiros e garantir que tenham a melhor experiência com a GOL.

Pablo Gomez, COO do Picpay, com 15 anos de experiência em setores de varejo e serviços financeiros, graduado em contabilidade e com especialização em finanças pela FGV. Carreira construída em gestão de operações complexas, liderando equipes com pessoas de habilidades diversas e vários níveis de senioridade. Focado em eficiência operacional e construção de times fortemente direcionados ao resultado. Capacidade de conduzir projetos de grande escala, construir produtos rentáveis e manter relacionamentos com parceiros estratégicos.

Habituado a atuar em empresas de diversos tamanhos, participou desde o início do desenvolvimento da maior carteira digital do Brasil PicPay) que hoje conta com mais de 3 milhões de usuários e 1.000+ colaboradores.

Fernando Nigri Wolff, formado em Administração de Empresas. Com 10 anos de experiência em tecnologias digitais, fundador do Bidy (e-commerce) e Beeleads (Lead Generation), Fundador/CEO da Smarkio (Plataforma Conversacional). Sócio da Venture Builder Impacting Portugal

Carla Beltrão é formada em publicidade, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP, possui sólida experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, marketing e inovação. Já atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos móveis e canais digitais, em empresas como HSBC, Credicard e Itaú. Carla, que está há 10 anos na Vivo, liderou o Terra Brasil por três anos e atualmente é diretora de eCare da Vivo, à frente da área de experiência digital.

George Christofis Neto é co-fundador da Mercafacil e Empreendedor com um histórico comprovado de trabalho na indústria de softwares. Hábil em Negociação, Planejamento de Negócios, Estratégia de Marketing, Marketing Digital e Gerenciamento de Vendas. Com dois MBAs focados em Análise de Negócios e Inteligência de Negócios pela Universidade Positivo, Engenharia de Negócios pela FAE Business School e Educação Executiva na ESADE Business School de Barcelona com foco em Orientação de Mercado e Gerenciamento de Vendas.

Diego Battistella tem ampla experiência na indústria de pagamentos, iniciou a carreira em 2001 na American Express como analista de risco internacional. Em 2005 foi convidado pela Policard (comprada pela UP France) para um projeto bastante desafiador, estruturar toda a operação de cartões pré-pagos MasterCard nos EUA.

Após três anos frente à Brazco Card decidiu empreender e em 2009 fundou a Simple Card, Inc., um cartão pré-pago, visando inclusão financeira para imigrantes. Após algumas mudanças na composição acionária e algumas estradas bastante desafiadoras, voltou ao Brasil e saiu da empresa. Contribuiu com mudança do ecossistema digital do Grupo Valecard ao diversificar algumas linhas de negócios do grupo. Em destaque estão o APP dos produtos PAT, BLIZER o app the cashback da sub-adquirente do grupo e por fim o licenciamento com a Mastercard para lançamento de 2 novas frentes de negócio.

Atualmente lidera a área de Produtos e Soluções PF do Tribanco/Tricard onde recentemente contribuiu para o lançamento da Triconta PF e da parceria com Mercafácil.

Kleber Wedemann é formado em Publicidade pela ECA-USP, com mestrado em Economia, também pela USP. Antes do SAS, teve passagens por empresas como Verizon, Google, Oracle e HP – onde atuou por dez anos, inclusive nas unidades dos Estados Unidos e de Cingapura. Nelas, acumulou diversas experiências em Branding, Trade Marketing, Channel Marketing, entre outras. Ingressou no SAS em outubro de 2017, atualmente é diretor de marketing para a América Latina.

Alexandre Magno é formado em Administração de Empresas, possui MBA Executivo pelo INSPER/SP. Acumula mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing, produtos e business development, tendo atuado, principalmente, no mercado de Telecom, com passagens por Vivo, Telefônica e Nextel. Desde 2018, está à frente da diretoria de E-commerce da Wine.

Formado em Administração de Empresas, possui MBA Executivo pelo INSPER/SP. Acumula mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing, produtos e business development, tendo atuado, principalmente, no mercado de Telecom, com passagens por Vivo, Telefônica e Nextel. Desde 2018, está à frente da diretoria de E-commerce da Wine.o – Diretor de E-commerce da Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo

Renato Suplicy Lacerda Neto tem experiência em liderar equipes para superar desafios corporativos focado na transformação dos negócios através do redesenho de estratégias, estruturas e processos. Responsável pelo maior projeto de transformação digital focado em experiência do cliente no setor energético brasileiro. Experiência em Atendimento ao Cliente, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos Recursos, Gerenciamento de Riscos e Auditoria Interna. Economista, pós-graduado em estratégia e gestão de negócios. Certificado em gerenciamento de mudanças. Principais habilidades: falar em público, negociações, multitarefa, liderança e pensamento estratégico / crítico.

Luiz Antunes é formado em Análise de Sistemas, com pós-graduação em Engenharia de Software pela UNICAMP, e especialização em Tecnologia Exponencial pelo Singularity University. Conta com 22 anos de atuação no mercado de tecnologia, com passagem por empresas como Sun Microsystems, Oracle e Claro. Atualmente é responsável pela equipe de inovação e estratégia de soluções da Zendesk na América Latina.

Elton Latorre Miraveti é graduado em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie, iniciou sua carreira na Ford em janeiro de 2007. Em mais de 13 anos na companhia, adquiriu e aprimorou conhecimentos na indústria automotiva em posições-chave nas áreas de manufatura e qualidade. Desevolveu projetos nas demais plantas da América do Sul e na matriz da Ford em Dearborn (Estados Unidos). Em seguida, integrou a Divisão de Serviços ao Cliente, atuando na personalização de veículos e logística de peças de reposição. Posteriormente, foi designado para uma posição estratégica voltada às novas tecnologias e transformação digital, com iniciativas como o uso de realidade aumentada na assistência técnica remota às concessionárias, eletrificação, veículos conectados e e-commerce. Desde maio de 2019, integra o time de experiência do consumidor como supervisor da Ford para a América do Sul.

Alexandre Resende atua há 25 anos no mercado de tecnologia da informação, com sistemas CRM (Customer Relationship Management), e tecnologias avançadas que abrangem inteligência artificial, processamento de linguagem natural, machine learning, omnichannel e cloud computing. Atualmente CEO da contactONE, especializada em criar softwares cognitivos e plataformas baseadas em inteligência artificial que viabilizam a transformação digital do atendimento ao consumidor, lidera equipes multidisciplinares com uma cultura pautada pelo estímulo à inovação, experimentação e aprendizado constante. Formado em Gestão de Tecnologia da Informação e especializado em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Fundação Dom Cabral, o executivo também é CIO da Sercom, contact center que oferece softwares cognitivos, e outras soluções digitais com metodologia de humanização e fabricação próprias, além do atendimento tradicional de call center, e pioneira no desenvolvimento de URAs (unidade de resposta audível) no Brasil.