Programação

28 e 29 de julho, 2020 | Evento 100% online

 

Com a crise provocada pela pandemia, o Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente de 2020 será on line, com o propósito de discutir o novo cenário chamado “novo nomal”, que exige novas demandas e iniciativas inovadoras para atender o consumidor, que deve ser o centro de tudo.

O evento vai discutir como a transformação digital está sendo acelerada, impactando as formas de como se relacionar e atender os consumidores nesse momento, para que nessa jornada o cliente se sinta seguro e satisfeito, e ao mesmo tempo engajado com as marcas que se posicionarem de forma diferenciada:

28 de julho de 2020

10h00 – 11h30 | Painel 1 - Consumer experience e novo normal

Como as grandes empresas vão superar ultrapassar a ponte entre o atendimento hiperpersonalizado e o momento atual de incertezas, de modo a entregar o que o consumidor desejar. As interações precisam ser relevantes para que consumidor tenha a percepção de valor nas sus relações de consumo e relacionamento com as empresas.

Palestrantes
Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas Aéreas
Pablo Gomes, COO do Picpay
Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo
Diego Battistella, superintendente de Produtos e Soluções PF na Tricard
Kleber Wedemann, diretor de marketing, SAS América Latina
Elton Latorre Miraveti , supervisor de experiência do consumidor para a Ford América do Sul

14h30 – 16h00 | Painel 2: Como o bot pode fazer a diferença nesse contexto de pandemia

O momento atual exige inovação, rapidez, escalabilidade e atendimento assertivo das diferentes situações de relacionamento provocadas pela pandemia. Nesse contexto, vamos discutir como os agentes inteligentes estão fazendo a diferença para apoiar as organizações em seus objetivos.

Palestrantes:
Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)
Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass
Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes
Fernando Wolff, CEO da Smarkio
Renato Suplicy Lacerda Neto, gerente corporativo de Estratégia e Serviços Digitais da Neoenergia.

29 de julho de 2020

10h00 – 11h30 | Painel 3 - Big data + inteligência artificial + Analytics – uma combinação para entender e enfrentar o desafio do “novo normal”

A situação atual mostrou ainda mais a relevância e urgência das empresas tomarem decisões baseadas em dados, pois nesse cenário eles podem definir o sucesso ou fracasso. Usar insights dessas soluções combinadas, com a devida proteção de dados, é essencial para as iniciativas de marketing e negócios.

Palestrante
Marcia Asano,COO da WAVY Global
Igor Rocha, consultor da IR2Tec
Alexandre Resende, CIO da Sercom e CEO da contactONE

14h30 – 16h00 | Painel 4 – O desafio das plataformas de atendimento em tempos de coronavirus

Nunca as empresas foram tão desafiadas em atender o consumidor, como nesse período de trabalho remoto e distanciamento social. O mercado está numa verdadeira maratona para se reinventar, com novas propostas de serviços e adoção das plataformas que sejam flexíveis e operacionais, de modo a não haver descontinuidade. Uma verdadeira corrida para se conseguir ultrapassar esse desafio e criar um novo modelo de negócios.

Palestrantes:
Luís Palermo, CEO da Nuveto
Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe
George Christofis Neto, Co-Founder and CEO at Mercafacil
Alexandre Magno, Diretor de E-commerce da Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo
Luiz Antunes, Head de inovação e soluções da Zendesk

Público Alvo – Executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação.