Programação
7 de março (Terça-feira)
9h00 - 10h30 | Painel 1 - Transformação Digital - Plataformas na nuvem impulsionam a eficiência no atendimento e relacionamento
Palestrantes:
Sthéfani Silva, Especialista Técnica da ManageEngine
Luis Carlos Gil Martinez, Enterprise Account Executive na Talkdesk
Simone Mendes, executiva de experiência do consumidor do BV
10h30 – 11h00 | café de relacionamento
11h00 – 12h30 | Painel 2 - Proteção e regulação ainda é desafio para as organizações
A maioria dos consumidores deseja ter interações personalizadas com as empresas, mas apenas se for acompanhada de transparência e controle para desenvolver essa confiança. Cada vez mais a tecnologia tem de levar em consideração a nova realidade no relacionamento com o consumidor que exige princípios e diferentes iniciativas de compliance, que levam em consideração novas regulações de privacidade, proteção de dados, telemarketing abusivo, SAC digital, ética e transparência. As marcas precisam garantir que respeitam consistentemente as preferências de dados dos clientes, o que certamente traz mais engajamento do cliente.
Palestrantes:
Irani Cardoso da Silva, Gerente de Canais de Relacionamento com os Consumidores na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Luã Cruz, Pesquisador de Telecom e Direitos Digitais do IDEC
Rodrigo Tritapepe, diretor de atendimento e orientação ao consumidor do Procon-SP
Priscila Alvarino, head Jurídico da Neobpo
12h30 – 14h00 | Intervalo: almoço
14h00 - 15h00 | Painel 3 - Hiperpersonalização - IA ChatGPT e bots inteligentes
Palestrantes:
Gil Giardelli, Professor Global, Escritor, Roboticista e AI Eticista.
Leonardo Gava, Diretor de Operações na Allianz Partners Brasil
Eduardo Muniz, fundador e CEO da Simplie
15h00 – 15h30 | café de relacionamento
15h30 - 16h30 | Painel 4 - Experiências phygital unirão os mundos físico e digital
Palestrantes:
Charles Schweitzer, Diretor de Inovação do Grupo Carrefour
Raul Moreira, membro dos Conselhos de Administração do Banco Original e da PicPay S.A
Igor Freitas, Vice-Presidente de Tecnologia da ZAMP (Burguer King e Popeyes)
16h30 – 18h00 | Painel 5 - CX – Consumer Experience - fator de sucesso na jornada do consumidor
Palestrantes:
Renan Fernandes, gerente sênior de Pagamentos Digitais da SumUp
Marcio de Souza, Diretor de Customer Service do Mercado Livre no Brasil.
Sthéfani Silva, Especialista Técnica da ManageEngine
Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão sobre as novas inciativas para atender e se relacionar com o novo consumidor.
Também vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygitral.
Patrocínio Platinum
Patrocínio Silver
Parceiro Institucional
Assessoria de Imprensa
Realização