![](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2022/12/1280px_ImagemSite_ForumRelacionam.jpg)
Programação
7 de março (Terça-feira)
9h00 - 10h30 | Painel 1 - Transformação Digital - Plataformas na nuvem impulsionam a eficiência no atendimento e relacionamento
Palestrantes:
Sthéfani Silva, Especialista Técnica da ManageEngine
Luis Carlos Gil Martinez, Enterprise Account Executive na Talkdesk
Simone Mendes, executiva de experiência do consumidor do BV
10h30 – 11h00 | café de relacionamento
11h00 – 12h30 | Painel 2 - Proteção e regulação ainda é desafio para as organizações
A maioria dos consumidores deseja ter interações personalizadas com as empresas, mas apenas se for acompanhada de transparência e controle para desenvolver essa confiança. Cada vez mais a tecnologia tem de levar em consideração a nova realidade no relacionamento com o consumidor que exige princípios e diferentes iniciativas de compliance, que levam em consideração novas regulações de privacidade, proteção de dados, telemarketing abusivo, SAC digital, ética e transparência. As marcas precisam garantir que respeitam consistentemente as preferências de dados dos clientes, o que certamente traz mais engajamento do cliente.
Palestrantes:
Irani Cardoso da Silva, Gerente de Canais de Relacionamento com os Consumidores na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Luã Cruz, Pesquisador de Telecom e Direitos Digitais do IDEC
Rodrigo Tritapepe, diretor de atendimento e orientação ao consumidor do Procon-SP
Priscila Alvarino, head Jurídico da Neobpo
12h30 – 14h00 | Intervalo: almoço
14h00 - 15h00 | Painel 3 - Hiperpersonalização - IA ChatGPT e bots inteligentes
Palestrantes:
Gil Giardelli, Professor Global, Escritor, Roboticista e AI Eticista.
Leonardo Gava, Diretor de Operações na Allianz Partners Brasil
Eduardo Muniz, fundador e CEO da Simplie
15h00 – 15h30 | café de relacionamento
15h30 - 16h30 | Painel 4 - Experiências phygital unirão os mundos físico e digital
Palestrantes:
Charles Schweitzer, Diretor de Inovação do Grupo Carrefour
Raul Moreira, membro dos Conselhos de Administração do Banco Original e da PicPay S.A
Igor Freitas, Vice-Presidente de Tecnologia da ZAMP (Burguer King e Popeyes)
16h30 – 18h00 | Painel 5 - CX – Consumer Experience - fator de sucesso na jornada do consumidor
Palestrantes:
Renan Fernandes, gerente sênior de Pagamentos Digitais da SumUp
Marcio de Souza, Diretor de Customer Service do Mercado Livre no Brasil.
Sthéfani Silva, Especialista Técnica da ManageEngine
![](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Whitepaper_Relacionamento_.jpg)
Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão sobre as novas inciativas para atender e se relacionar com o novo consumidor.
Também vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygitral.
Patrocínio Platinum
![Talkdesk](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2023/02/mana.jpg)
Patrocínio Silver
![Talkdesk](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2023/02/talkdesk.jpg)
Parceiro Institucional
![](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2023/03/23aaa.jpg)
Assessoria de Imprensa
![](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2023/03/fontemidia.jpg)
Realização
![](https://forumderelacionamento.com.br/wp-content/uploads/2022/12/atiinide.png)