7 de março, 2023
EVENTO PRESENCIAL

Local: World Trade Center – SP
Avenida das Nações Unidas, 12.551
Brooklin Novo – São Paulo – SP

Conquistar, atender e fidelizar. Esses são os principais objetivos das empresas bem-sucedidas, que entendem as aspirações de seus clientes e se antecipam em atendê-las de forma simples e descomplicada. As necessidades dos clientes mudam constantemente e as empresas precisam ser rápidas e eficientes para atendê-las.

 

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Programação

7 de março (Terça-feira)

9h00 - 10h30 | Painel 1 - Transformação Digital - Plataformas na nuvem impulsionam a eficiência no atendimento e relacionamento
Em um ambiente cada vez mais competitivo, a adoção de plataformas na nuvem pode determinar o sucesso de marcas e estratégias de negócios. É necessário que ofereçam flexibilidade e ao mesmo tempo proporcionem redução de custos operacionais e entrega da transformação digital mais rapidamente. Para atender a essa velocidade de mudança, as empresas precisarão adotar plataformas omnichannel interoperáveis, permitindo que as organizações integrem rapidamente dados e recursos de maneira simplificada, abrangente, com inovação, reduzindo os custos de infraestrutura, oferecendo autoatendimento, implementação ágil, proporcionado melhor atendimento e relacionamento com os clientes.

Palestrantes:
Sthéfani Silva, Especialista Técnica da ManageEngine
Luis Carlos Gil Martinez, Enterprise Account Executive na Talkdesk
Simone Mendes, executiva de experiência do consumidor do BV

10h30 – 11h00 | café de relacionamento
11h00 – 12h30 | Painel 2 - Proteção e regulação ainda é desafio para as organizações

A maioria dos consumidores deseja ter interações personalizadas com as empresas, mas apenas se for acompanhada de transparência e controle para desenvolver essa confiança. Cada vez mais a tecnologia tem de levar em consideração a nova realidade no relacionamento com o consumidor que exige princípios e diferentes iniciativas de compliance, que levam em consideração novas regulações de privacidade, proteção de dados, telemarketing abusivo, SAC digital, ética e transparência. As marcas precisam garantir que respeitam consistentemente as preferências de dados dos clientes, o que certamente traz mais engajamento do cliente.

Palestrantes:
Irani Cardoso da Silva, Gerente de Canais de Relacionamento com os Consumidores na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Luã Cruz, Pesquisador de Telecom e Direitos Digitais do IDEC
Rodrigo Tritapepe, diretor de atendimento e orientação ao consumidor do Procon-SP
Priscila Alvarino, head Jurídico da Neobpo

12h30 – 14h00 | Intervalo: almoço
14h00 - 15h00 | Painel 3 - Hiperpersonalização - IA ChatGPT e bots inteligentes
Os chatbots de texto continuam avançando com rapidez, junto com o avanço das versões em voz e vídeo. Esses assistentes virtuais inteligentes ajudam a dimensionar o atendimento ao cliente, melhorar a eficiência e permitir que as empresas aumentem e façam vendas cruzadas. Bots mais avançados também permitirão que as marcas aprimorem a automação de marketing e vendas. Experiências de cliente hiperpersonalizadas de ponta a ponta e habilitadas por IA ChatGPT se tornarão uma parte essencial da jornada do consumidor, proporcionando melhores experiências para os clientes.

Palestrantes:
Gil Giardelli, Professor Global, Escritor, Roboticista e AI Eticista.
Leonardo Gava, Diretor de Operações na Allianz Partners Brasil
Eduardo Muniz, fundador e CEO da Simplie

15h00 – 15h30 | café de relacionamento
15h30 - 16h30 | Painel 4 - Experiências phygital unirão os mundos físico e digital
A experiência phygital foi a grande propulsora das mudanças durante a pandemia. A união do mundo físico e o digital criam experiências para os clientes se relacionarem com as marcas da forma que desejam, onde e quando quiserem. E também começam a surgir iniciativas no Metaverso. Essas experiências ajudam a melhorar o envolvimento do cliente, proporcionando maior conveniência em relação a pedidos, pagamentos e entregas. Os varejistas cada vez mais continuarão a integrar tecnologias em suas lojas, usando dados para personalizar a relação com o consumidor.

Palestrantes:
Charles Schweitzer, Diretor de Inovação do Grupo Carrefour
Raul Moreira, membro dos Conselhos de Administração do Banco Original e da PicPay S.A
Igor Freitas, Vice-Presidente de Tecnologia da ZAMP (Burguer King e Popeyes)

16h30 – 18h00 | Painel 5 - CX – Consumer Experience - fator de sucesso na jornada do consumidor
Vivemos uma época da economia da experiência. Segundo a Accenture, 88% dos executivos C-level dizem que consumidores e talentos mudam em ritmo mais veloz que o de suas empresas. A vida – em seus infinitos ritmos – também muda de velocidade rapidamente e cria novos comportamentos e desfechos possíveis. A experiência do cliente é uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo os estágios de pré-compra, consumo e pós-compra. Eficiência, satisfação, simplicidade, agilidade, propósito, melhor Ebtida. São diversas as características de uma experiência de consumo que encanta e identifica mindsets dos clientes.

Palestrantes:
Renan Fernandes, gerente sênior de Pagamentos Digitais da SumUp
Marcio de Souza, Diretor de Customer Service do Mercado Livre no Brasil.
Sthéfani Silva, Especialista Técnica da ManageEngine

Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão sobre as novas inciativas para atender e se relacionar com o novo consumidor.

Também vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygitral.

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