Programa
Segunda-feira, 01/04/2019

8h00 – 9h00 Credenciamento
9h00 – 10h15 Painel: Como oferecer aos clientes um atendimento digital perfeito?
Com a expansão acelerada da adoção de soluções digitais, os clientes têm expectativas altas de como querem interagir com as organizações. Ao mesmo tempo os nativos digitais estão forçando as organizações tradicionais a questionarem seus modelos de negócios e interação com o mercado. Vamos discutir nesse painel como oferecer aos clientes uma experiencia digital perfeita, através de multicanais e ao mesmo tempo se manter à frente de seus de concorrentes digitalmente avançados.

Painelistas
Fernando Rikichi Otani, diretor da Novadvisors
Rodrigo Devail , gerente de Atendimento da Ticket
Paulo Affonso, gerente de TI para Vendas e Atendimento ao Cliente da Avon

10h15 – 10h45 Café de Relacionamento
10h45 – 12h40 Painel: Qual a próxima disrupção tecnológica no atendimento ao consumidor após a explosão dos chatbots?
Soluções de automação, chatbots, autoatendimento, robotização, big data, IA, estão no centro do atendimento e relacionamento com os clientes. Elas estão em constante evolução, impactando negócios e custos de grandes contact center, SACs e áreas de relacionamento, marketing, e atendimento ao consumidor, que hoje está sob a proteção da LGPD. Vamos discutir como integrar essas novas soluções para promover a transformação digital dos negócios relacionados ao consumidor.

•10h45 – 11h30 | Bloco 1
Thiago Christof é coordenador de inovação da Wavy (Movile) em São Carlos.
Leonardo da Costa, diretor executivo de BPO da Indra Indra | Minsait
Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now

•11h30 – 11h40 | Perguntas e respostas

•11h40 – 12h30 | Bloco 2
Kleber Rodrigues, diretor da WDG Automation
Carlo Gibertini, gerente de aplicações da Telesul
Claudio Barbosa, líder de consultoria e Mônica Venâncio, cloud development – Latam da Genesys.

•12h30 – 12h40 | Pergunta e respostas

12h40 – 14h00 Intervalo de Almoço
14h00 – 15h15 Painel: A fidelização digital como estratégia de retenção dos clientes
Como a inovação no uso dos recursos digitais está transformado os programas, negócios e iniciativas de fidelização de marcas e serviços aos consumidores? Cada vez mais os programas de fidelização se tornam uma moeda valorizada na visão do consumidor e na estratégia de retenção de clientes pelas empresas.

Painelistas
Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles
Felipe Pontieri, diretor de Tecnologia da Informação da Livelo.
Mateus Pestana, Cofounder e CEO da SenseData

15h15 – 15h45 Café de relacionamento
15h45 – 16h15 Palestra especial: A revolução das interfaces de voz
As assistentes de voz evoluíram rapidamente de alguns aplicativos para um ecossistema sofisticado que está mudando a forma de interação do consumidor com toda a internet e suas ramificações físicas: casa, carro etc. Os “Smart Speakers” empoderados de inteligência artificial são as locomotivas desta revolução que disparou uma batalha por este novo mercado entre gigantes como Google, Amazon, Microsoft e Apple. Venha assistir a uma visão panorâmica desta tendência altamente estratégica para as marcas e empresas.

Palestrante
Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa

16h15 – 18h00 Painel: A nova era do Cliente 4.0
A jornada do consumidor chega a um novo patamar, onde ele é rastreado desde o momento da manifestação do desejo de compra até a garantia de entrega do produto ou serviço adquirido, com feed back para a melhoria continua do pós-venda e satisfação do cliente. A chamada hiperpersonalização usa inteligência artificial, machine learning e algoritmos de alta performance para prever o comportamento do consumidor e entregar uma experiência acima das expectativas.

Painelistas
Renata Marques, CIO da Whirlpool Latin America
Fábio Arruda, vice-presidente de operações da Carglass Brasil
Claudio Prado, diretor executivo de Suporte a Operações do Grupo Fleury
Ana Vieira, gerente de relacionamento com o consumidor, Kimberly-Clark
Marcelo Chianello, CEO da Liq