Programa
Segunda-feira, 01/04/2019

8h00 – 9h00 Credenciamento
9h00 – 10h30 Painel: Como oferecer aos clientes um atendimento digital perfeito?
Com a expansão acelerada da adoção de soluções digitais, os clientes têm expectativas altas de como querem interagir com as organizações. Ao mesmo tempo os nativos digitais estão forçando as organizações tradicionais a questionarem seus modelos de negócios e interação com o mercado. Vamos discutir nesse painel como oferecer aos clientes uma experiencia digital perfeita, através de multicanais e ao mesmo tempo se manter à frente de seus de concorrentes digitalmente avançados.
10h30 – 11h00 Café de Relacionamento
11h00 – 12h30 Painel: Qual a próxima disrupção tecnológica no atendimento ao consumidor após a explosão dos chatbots?
Soluções de automação, chatbots, autoatendimento, robotização estão no centro do atendimento e relacionamento com os clientes. Elas estão em constante evolução, impactando negócios e custos de grandes contact center, SACs e áreas de relacionamento, marketing, e atendimento ao consumidor. Vamos discutir como integrar essas novas soluções para promover a transformação digital dos negócios relacionados ao consumidor.
12h30 – 14h00 Intervalo de Almoço
14h00 – 15h30 Painel: A fidelização digital como estratégia de retenção dos clientes
Como a inovação no uso dos recursos digitais está transformado os programas, negócios e iniciativas de fidelização de marcas e serviços aos consumidores? Cada vez mais os programas de fidelização se tornam uma moeda valorizada na visão do consumidor e na estratégia de retenção de clientes pelas empresas

Painelista
Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles

15h30 – 16h00 Café de relacionamento
16h00 – 16h30 Palestra especial: A revolução das interfaces de voz
As assistentes de voz evoluíram rapidamente de alguns aplicativos para um ecossistema sofisticado que está mudando a forma de interação do consumidor com toda a internet e suas ramificações físicas: casa, carro etc. Os “Smart Speakers” empoderados de inteligência artificial são as locomotivas desta revolução que disparou uma batalha por este novo mercado entre gigantes como Google, Amazon, Microsoft e Apple. Venha assistir a uma visão panorâmica desta tendência altamente estratégica para as marcas e empresas.
16h30 – 18h00 Painel: A nova era do Cliente 4.0
A jornada do consumidor chega a um novo patamar, onde ele é rastreado desde o momento da manifestação do desejo de compra até a garantia de entrega do produto ou serviço adquirido, com feed back para a melhoria continua do pós-venda e satisfação do cliente. A chamada hiperpersonalização usa inteligência artificial, machine learning e algoritmos de alta performance para prever o comportamento do consumidor e entregar uma experiência acima das expectativas.