09:00-09:30 Qual o futuro do SAC na era da inteligência artificial?

Palestrante
Rodrigo Helcer , CEO da Stilingue

09:30-10:00 Haroldo,o robô de defesa do consumidor

Palestrante
Arthur Farache, empreendedor

10:00-10:30 Como os bots podem fazer diferença na satisfação do consumidor?

Palestrante
Alexandre Azzoni, diretor da Callflex

10:30-11:00 Atendimento na Era do Big Data.

Palestrante
Anderson Felix, diretor de Tecnologia da Orbium

11:00-11:30 CAFÉ DE RELACIONAMENTO
11:30-12:00 Contatos Inteligentes – muito além de chatbots

Palestrante
Philemon Mattos, diretor da Take

12:00-14:00 INTERVALO PARA ALMOÇO
14:00-14:30 Veja que está falando? O Chatbot

Palestrante
Oliver Sanchez, country manager da Aivo.

14:30-15:00 A primeira Geração Digital
Pela primeira vez na história humana pessoas estão crescendo em contato íntimo com sistemas computacionais desde a primeira infância. Esta nova geração tem uma mecânica cognitiva inédita, funcionando em tempo real e múltiplos canais digitais em paralelo.Este novo modelo de consumidor vai demandar soluções inovadoras para relacionamento com as marcas, que deverão satisfazer seus anseios por conteúdos e produtos. Uma rica apresentação e debate sobre este novo fenômeno — repleto de dados, pesquisas e exemplos práticos de produtos digitais.

Palestrante
Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa.

15:00-15:30 Assistente virtual UOL DIVEO Message Automation (UMA)

Palestrante
Vanessa Genaro, gerente de Service Desk da UOL Diveo

15:30-16:00 CAFÉ DE RELACIONAMENTO
16:00-16:30 Tecnologia e Novas Leis Trabalhistas Propiciam Home Office

Palestrante:
Jackeline Gomes, coordenador de Soluções ao Cliente na Mandic Cloud Solutions.

16:30-17:00 Experiência do consumidor digital no setor de educação

Palestrantes:
José Cláudio Securato, presidente, sócio- fundador da Saint Paul Escola de Negócios e Marcos Sanchez, diretor de Digital e Tecnologia na Saint Paul Escola de Negócios
Marcos Sanchez, diretor de Digital e Tecnologia na Saint Paul Escola
de Negócios

17:00-17:30 O diferencial dos chatbots com atendimentos de forma preditiva e particularizada.

Palestrante:
Miguel Carbone, CEO da MC