09:00-09:30 Qual futuro do SAC na era da inteligência artificial?
09:30-10:00 Como automação vai transformar o mercado das grandes centrais de atendimento?
10:00-10:30 Como os bots podem fazer diferença na satisfação do consumidor?
10:30-11:00 CAFÉ DE RELACIONAMENTO
11:00-11:30 Quais os processos para implantar uma operação de atendimento automatizada com redução de custos e melhoria contínua?
11:30-12:00 A user experiência da nova geração de assistentes de atendimento
12:00-14:00 INTERVALO PARA ALMOÇO
14:00-14:30 Como construir um scritp de aprendizado para seu assistente virtual de atendimento
14:30-15:00 A primeira geração Digital
Pela primeira vez na história humana pessoas estão crescendo em contato íntimo com sistemas computacionais desde a primeira infância. Esta nova geração tem uma mecânica cognitiva inédita, funcionando em tempo real e múltiplos canais digitais em paralelo.Este novo modelo de consumidor vai demandar soluções inovadoras para relacionamento com as marcas, que deverão satisfazer seus anseios por conteúdos e produtos. Uma rica apresentação e debate sobre este novo fenômeno — repleto de dados, pesquisas e exemplos práticos de produtos digitais.

Palestrante
Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa.

15:00-15:30 Uso do bot no “comércio conversacional” e personalização do IoT no atendimento e relacionamento com o cliente?
15:30-16:00 CAFÉ DE RELACIONAMENTO
16:00-16:30 Como as nova leis da terceirização e home office, cresce a a oportunidade na demanda de contact na nuvem

Palestrante:
Jackeline Gomes, coordenador de Soluções ao Cliente na Mandic Cloud Solutions.

16:30-17:00 Uso de IoT na automação de atendimento aos serviços dos clientes
17:00-17:30 O diferencial dos chatbots com atendimentos de forma preditiva e particularizada.

Palestrante:
Miguel Carbone, CEO da MC

17:30-18:00 A URA tradicional morreu! Viva a URA inteligente!