Analista sênior de pesquisa da Frost & Sullivan para o setor de transformação digital na América Latina. Ela conta com 6 anos de experiência na indústria de TICs na América Latina, alavancando relações de trabalho de longa data com os principais participantes da indústria, CEOs, e Executivos Sêniores nas áreas de Contact Center Outsourcing e Contact Center Applications, Internet of Things, Enterprise Communications, Transformação Digital do Usuário Final e Estratégias com Foco no cliente.

Marcello foi Diretor da Globo.com desde o start-up até 4 anos depois, quando o Portal se destacava entre os três maiores do Brasil. Antes, foi diretor da IconMediaLab (LBi) em Nova York que durante sua gestão foi eleita pela revista Advertising Age como uma das três melhores agências digitais do mundo. Possui M.S. em Communications Design pelo Pratt Institute, de Nova York, e M.B.A. Executivo na Coppead, UFRJ.

Sócio da MPP Interativa uma inovadora agencia digital com escritórios em São Paulo e Rio 100% focada em estratégias e projetos digitais para as principais marcas do pais: Ipiranga, Oi, Peugeot, Abril, Bradesco, Globo, entre outras.

Simone Lotufo ocupa o cargo de gerente sênior do SAC e Ouvidoria do Grupo Fleury desde 2009, sendo que anteriormente atuou como gerente médica do Grupo Fleury (2007-2009). A executiva e médica pediatra ingressou na companhia em 1997. Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), cursou residência médica em Pediatria no Hospital das Clínicas da FMUSP e especializou-se em Reumatologia Pediátrica também pela FMUSP. Foi Guest Researcher no Centers of Disease Control and Prevention (CDC) em Atlanta (EUA), cursou MBA in company pela Fundação Dom Cabral e especializou-se em Economia da Saúde pela UNIFESP. Além disso, possui Certificação em Ouvidoria pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente) e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC.

Miguel Carbone, CEO da MC, especialista com mais de 22 anos de experiência em soluções não usuais, diferenciadas e únicas, Interfaces Ergonômicas (Human Computer Interfaces), Linguagens de Programação e Compiladores, Inteligência de Dados e Soluções Cognitivas, além de ser Conselheiro Estratégico de Confiança de grandes empresas, como a IBM, na qual foi reconhecido como IBM Champion por sete anos consecutivos (de 2010 a 2017).

Fernanda Gasque é paranaense e ingressou no BB em 2000. Formada em Letras, pós-graduada em Desenvolvimento Gerencial e MBA em Direito Imobiliário. Tornou-se, em 2013, Gerente de área no SAC BB. Ao longo desse tempo vem aplicando um conceito moderno de atendimento humanizado, tanto no atendimento através das mídias sociais quanto no 0800. Sua gestão tem contribuído para manter o BB como referência em atendimento nesses canais, inclusive com premiações.

Marcelo Câmara, como chefe da Inteligência Artificial e Algoritmos (BIA) Departamento de Inovação, seu papel é propor estratégias, coordenar as mudanças necessárias para aproveitar este paradigma computacional e supervisionar projetos dentro desta missão.

Elisa Vieira Leonel, Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (MG), com pós-graduação em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público de Minas Gerais e mestrado em Administração pela Universidade de Brasília (2010). Integrou a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Estado de Minas Gerais e atualmente é integrante quadro de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações na Anatel. Foi gerente operacional de Acompanhamento Econômico e gerente de Planejamento (2007-2008) da Superintendência de Universalização (SUN). Foi assessora para temas relacionados à inclusão digital no gabinete da Presidência da República e assessora especial e secretária-executiva substituta do Ministério das Comunicações.