Como conquistar
o consumidor conectado?

O ritmo acelerado do cotidiano das pessoas e dos seus hábitos de consumo, cada vez mais digital, trouxe como consequência a busca por soluções inovadores e eficientes de relacionamento, atendimento e fidelização do cliente.

Desde os chatbots movidos por IA até o atendimento personalizado, o futuro tende a ser cada vez mais simplificado, o que traz um desafio aos profissionais do setor em gerar inovações para encantar o consumidor cada vez mais conectado.

A 18ª edição do FÓRUM DE RELACIONAMENTO vai reunir especialistas, usuários e profissionais experientes para compartilhar quais as melhores práticas e tecnologias que podem fazer a diferença na conquista da preferência do consumidor.

Mais informações
Falar com Andrea
info@tiinside.com.br
Whatsapp – 11 3138.4619

Para patrocinar
Falar com Patrícia Linger
patricia.linger@tiinside.com.br
Whatsapp – 11 98245.3183

Programação

9h - 10h30 | Painel 1: O desafio de atender o Consumidor Figital
Como as empresas podem ter sucesso em levar experiência figital ao consumidor, com soluções eficientes e personalizadas para conquistar a fidelidade e não perder as compras dos clientes, independente do canal de preferência.

Palestrante:
Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Estabelecimentos Comerciais da Visa do Brasil

10h30 - 11h00 | Café de relacionamento
11h00 - 12h30 | Painel 2: Como a IA generativa pode melhorar o índice de NPS
Saiba como a IA Gen pode elevar o Net Promoter Score, proporcionando respostas mais rápidas e consistentes no atendimento, aumentando o nível de satisfação do cliente e a credibilidade das organizações.

Palestrante:
Luiza Mattos, sócia da Bain & Company e líder da prática de Customer Experience para a América do Sul

12h30 – 14h00 | Intervalo de almoço
14h00 - 15h00 | Painel 3: Nova regulamentação de atendimento ao consumidor

Análise das recentes regulamentações no atendimento ao consumidor, como as empresas estão se adaptando e implementando novas práticas, qual o impacto satisfação do cliente e na reputação da marca.

15h00 – 16h00 | Painel 4: Consumer Experience - Estratégias para encantar o consumidor em um mundo digital
Em um mundo cada vez mais conectado e digital, a experiência do cliente se tornou um dos pilares mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. Vamos discutir como implantar experiências inovadoras colocado o cliente no centro, envolvendo planejamento, marketing, canais de vendas, de atendimento, nas vendas, fulfillment

Palestrantes:
Vanessa Rissi, superintendente de marketing, inteligência de negócios e experiência da Veloe
Renato Ciccarelli, diretor de customer care da Serasa Experian
Roberto Arruda, CRO da Skyone

16h00 as 16h30 | Intervalo de almoço
16h30 – 17h30 | Painel 5: A nova geração de chatbots vem ai

70% dos consumidores afirmam que uma empresa é boa se o seu serviço de atendimento é bom, mas um de cada três comenta que o atendimento ao cliente é sempre um aborrecimento. Pesquisa mostra que 38% dos consumidores usaram algum tipo de chatbot nos últimos três anos. No entanto, apenas 25% estão “altamente satisfeitos” com suas experiências com o chatbot.. No entanto, a nova geração de chatbots promete mudar esse cenário. O que podemos esperar?

Palestrantes confirmados

Parceiro Institucional

Realização